Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Looks com Saias Longas para o Inverno


Ao contrário do que muitos pensam as saias longas pode ser usadas sem medo no outono inverno, basta saber compor o look da forma correta. Então, para você que não abre mãe desta peça mesmo nos dias frios, saiba que é possível criar um visual super elegante e que combine perfeitamente com a estação.


As saias longas podem ser usadas sem medo pelas mulheres magras e também pelas gordinhas, dando preferencia a modelos lisos e de cores fortes. Para aquelas que tem somente a barriga saliente, a dica é colocar a saia mais para cima do que o habitual, ou usar uma blusa não tão comprida por cima para disfarçar a região.
Os modelos florais e principalmente os estampados estão conquistando as mulheres. As saias longas de oncinha vem sendo uma das mais procuradas pelas mulheres e elas combinam perfeitamente no inverno.














Para compor um look com saia longa você poderá usar uma blusinha básica e por cima uma linda jaquetinha de couro, a cor da mesma irá depender muito da tonalidade da sua saia. Nos pés para aquelas que não abrem mão do conforto o mais indicado são as sapatilhas ou slipper, já aquelas que gostam de ousar poderão usar alguns modelos de botas ou ankle boots.
A jaqueta de couro também pode ser substituída pelas seguintes peças: Cardigã, blazer ou jaquetinha jeans. Para dar um toque especial ao look você poderá apostar em diferentes acessórios como bolsas, cintos, colares, brincos e pulseiras.
Dica: Para dias com a temperatura muito baixa para manter-se bem quentinha use meia calça.

Bjocas!!!  *__*

1 comentários:

Unknown disse...

Olá...
Gostaria de saber como e aonde eu compro algumas peças que gostei...
att:Tayná

Postar um comentário