Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Maquiagem para Pele Mulata e Negra



As mulheres de todas as idades querem sempre estar bonitas para frequentar todas as ocasiões, sejam elas simples ou sofisticadas, entre as principais preocupações do público feminino está a maquiagem que se for feita de maneira correta pode deixar qualquer mulher muito mais bonita.
   As mulheres com pele mulata e negra acham que as maquiagens que caem bem nelas são apenas as de tons marrons que são parecidos com a cor da sua pele, mas na realidade as mulheres de peles mais escuras podem e devem investir em maquiagens de diferentes cores.
  Como podemos ver as mulheres mulatas e negras podem contar com dezenas de opções de maquiagem, basta ter bom senso para combinar as cores o que não é difícil, pois, as peles mais escuras são lindas naturalmente e não esqueça de aplicar o corretivo, base e pó.

maquiagem para pele mulata e negra pode ser feita com várias combinações, algumas são muito lindas e perfeitas para todos os tipos de festa, nas quais estão: 
Olhos com delineador preto, sombra bronze e batom vinho; Olhos com sombra preta esfumaçada, blush bronze e gloss incolor; Sombra coral ou dourada, lápis preto e gloss incolor; Sombra prata, blush rosa e gloss transparente; Sombra preta na parte superior dos olhos e dourada na parte inferior, blush pêssego e gloss; Sombra azul, blush bronze e batom bronze.


 Dicas de maquiagem para pele mulata e negra
- As sombras mais indicadas são as de cores: rosa, lilás, verde, azul, dourado, preto, bronze, coral, prata, chumbo, vinho opaco e marrom.
- Os blushs que ficam perfeitos nas peles mulatas e negras, são: bronze, pêssego e rosa.
- Os lápis de olho podem e devem estar presentes na maquiagem das mulheres de peles mais escuras, sendo que os lápis nas cores preto e azul ficam um arraso.
- Nos lábios as melhores pedidas são: gloss incolor e batons nas cores: bronze, vinho, rosa e vermelho.








Curtiu?  *__*

1 comentários:

Unknown disse...

amei td como participar do seu blog? bjs

Postar um comentário