Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Vestidos de Noivas Evangélicas


Os vestidos para as noivas evangélicas não têm muitas diferenças dos demais modelos de vestidos de noivas, a não ser pelo fato de serem menos ousados. O importante é que a mulher escolha um modelo com que se sinta bem, bonita e segura.



Vários fatores influenciam nesta escolha e você deve ficar atenta a todos eles, como o horário, o local, a estação do ano, os tecidos, o seu tipo de corpo e o caimento do vestido. 

Comece a procurar pelo menos alguns meses antes do casamento, analisando os modelos e as possibilidades de corte e cores adequadas. Quando for escolher as lojas, selecione as que possuem o estilo próximo ao que está procurando. Na hora de realizar a compra, leve alguém com você para dar uma segunda opinião, mas tome a atitude que seja melhor para você.



Baixinhas e magras: Se você for baixinha e magra, de preferência aos modelos com mangas curtas ou com detalhes simples e corte evasê. Este tipo de vestido deixará a sua silhueta ainda mais exuberante e valorizará as suas medidas. Para as baixinhas e gordinhas, evite vestidos volumosos. Prefira um com corte evasê de cintura baixa, e não abuse dos decotes. O véu deve ser simples e com caimento reto. 

Se você pertence ao grupo das altas e magras a variedade é ainda maior. Tanto os volumosos quanto os justinhos irão servir como uma luva. Aproveite para usar caldas longas e tecidos encorpados.  Se você é alta e gordinha, escolha tecidos firmes. Os vestidos que acompanham a silhueta do corpo são os mais indicados, apenas evite os que têm muito volume.







 Noivas - Make e Cabelo












ABRAÇO!!!



2 comentários:

Gospelcards disse...

Muito lindo seu blog. Parabéns!!!
Bjs
http://gospelcards.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei o blog. , que Deus continue derramando bênçãos sem medidas sobre vc! Sou negra e evangélica sonho me casar e estava a admirar as noivas em especial as negras. Parabéns!

Postar um comentário