Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Cortes de Cabelo Infantil para Meninas


Atualmente não são só as mulheres adultas que se preocupam com a aparência e com a moda, pois, meninas bem novinhas já estão começando a exigir que suas mães comprem roupas modernas e elas dão palpite até nos cortes de cabelo.



Os cortes de cabelo infantil para meninas estão muito modernos, sendo que os mais requisitados são: os cortes repicados, em camadas e os cortes retos que trazem franjas para todos os gostos, como: as laterais, as retas e as assimétricas. Os cortes de cabelo infantil para meninas podem ser longos, médios ou com comprimento até os ombros.


Os tempos estão tão modernos que a garota além de escolher seu corte de cabelo ainda adiciona mechas e luzes para deixar as suas madeixas mais despojadas.

Portanto se tem uma menina em casa, conheça os cortes de cabelo infantil para meninas que estão na moda, porém tenha muito cuidado para não dar liberdade de mais a sua filha, pois, mesmo que ela pense que está fazendo o certo, o ideal é que o adulto escolha o corte de cabelo que a criança irá usar. Então faça um corte moderno no cabelo de sua menina, mais sem exageros.













Gostaram???   ;-)








1 comentários:

Postar um comentário