Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

DICAS: Vestidos de festa plus size



Qual  menina gordinha  nunca teve dúvidas do que vestir para festas?

Muitas meninas sofrem para achar nas lojas tamanho adequado para seu peso e eu acho um absurdo que ainda nos dias de hoje as lojas não se conscientizaram do tamanho da procura pelo chamado plus size que cresce a cada dia.Gordinhas também gostam de moda, querem se vestir bem e ficar lindas. 
Tem muita gordinha por aí que é linda. A modelo Fluvia Lacerda é um exemplo disso.


Dicas de como usar vestidos:

Fique atenta ao decote

Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.

Observe bem as alças

Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança.

Observe o comprimento

Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos. Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes.

Atente para a padronagem de cores

Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa.












Gostaram meninas?  *__*

0 comentários:

Postar um comentário