Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA


     Muitos homens assim como as mulheres também estão antenados sobre as novas tendências de moda, se você é um deles confira as novidades da moda masculina para o inverno 2013A moda masculina pode não ter tanto destaque como a feminina, mas ainda assim chama atenção do público, especialmente os homens que desejam estar sempre bem vestidos e seguir com a moda para agradar as mulheres.

E como toda temporada chegam novidades, não é diferente neste inverno 2013. Entre as novidades mais marcantes estão as calças de curtas, que se ajustam perfeitamente à perna masculina, não ultrapassando o calcanhar, dando um estilo mais despojado, permitindo aos homens mostrar aquele calçado mais sofisticado e bonito. 


Uma tendência que vai invadir as ruas são as roupas em estilo alfaiataria, composta por blazers, ternos e peças com um ar mais elegante.
 O estilo militar também invadiu as passarelas tanto nas cores no clássico tom verde quanto no estilo, como os blusões bomber, camisas de gola alta, malhas, casacos e sobretudos com aplicação de pele de carneiro na gola e nos punhos. E para combinar as botas e os botins que dão o toque final ao visual.


Já as cores são bem variadas, ficando entre o preto básico, que sempre está presente no inverno, mostrando sua elegância e beleza em peças de couro, tanto em estilo mais clássico como despojado. Outras cores são os cinzas, azuis, castanhos nos mais variados tons, roxo, laranja e amarelo, que chegam para dar uma corzinha nesse inverno.

Quanto aos tecidos, eles se apresentam em corte vintage, estilo militar, em cortes que marcam a cintura com cintos amarrados, dando mais charme ao visual. As estampas são bem variadas, variando entre florais, geométricos, riscas, bolinhas, Paisley, animal print e xadrez, que nunca sai da moda inverno, podendo ser combinado tanto de forma casual como social.

Além de botas e botins, entre os calçados que chamarão a atenção nesse inverno 2013 estão os mocassins, sapatos mais altos e no estilo Oxford. Também haverá diversos acessórios para combinar com tão belas peças, como as maxi-malas de mão, luvas de couro, cachecóis, ponchos, corentes ao pescoço, laços e gravatas, detalhes em taxas aplicadas em algumas peças, chapéu em estilo clássico e gorros com padrão xadrez.









GOSTARAM RAPAZES?  :-)

0 comentários:

Postar um comentário