Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Guarda-roupa feminino: 10 peças indispensáveis


Há dias em que nos sentimos “peladas”, mesmo diante de tantas opções no closet, não é mesmo? Isso acontece porque, na maioria das vezes, compramos o que não precisamos, fazemos escolhas erradas. Quem nunca se sentiu culpada por comprar demais e, em muitos momentos, delatada por não se presentear com o que precisa, de fato? Leia a matéria até o final e descubra o que é necessário para não deixar a peteca cair.





Sapato Nude: Você precisa ter um sapato alto em cor neutra (curinga) para combinar com peças variadas, pois, quando falta a cor que deseja, a ausência dela pode ser a solução. Então, invista em calçados em cores nude, bege e preto, para nunca lhe faltar o apoio de que necessita.





Pretinho básico: Tenha um vestido e uma saia com corte tradicional na cor preta, para que, quando achar que lhe falta opção, investir nelas com as mais variadas combinações que permitem. São peças-chave para qualquer ocasião, desde momentos profissionais àqueles mais descontraídos, deixando-a vestida adequadamente sempre.



Lingeries cor-da-pele: Para não faltar o que usar com peças transparentes. 


Cardigã: Certeiro para climas mais amenos, tanto para trabalhar, como para badalar, pois é versátil, permite sobreposições e combinações variadas, sem fazer notar as vezes em que precisar repeti-lo. Sem dúvida, uma das peças mais importantes do guarda-roupa feminino, principalmente nas cores branca, preta e nude.


Camisas branca e preta: Para quando nada ficar bom, você ficar bem vestida e dar um ar elegante à produção. E podem ser usadas com as mais variadas combinações: shorts, calças, saias e camisetas/corpetes sobrepostos. Fica bem tanto com jeans, quanto com peças de alfaiataria. Invista nelas.


Jeans de corte reto: Um jeans claro e outro escuro, com um corte bacana, pode salvá-la do sufoco, acredite! Pois, além de serem confeccionados pela maioria das marcas, adequam-se a todo tipo de corpo.



Sapatilhas: Tenha esses calçados em cores mais chamativas, pois, por mais que a roupa seja básica, os pés chamando atenção são um diferencial muito importante para dar aquela quebrada no simples demais.


Calça preta sequinha: E bem cortada, é claro! Combina com tudo menina, e você ficará linda com as mais variadas combinações. Não terá para ninguém, pode acreditar!


Camisetas básicas: Elas combinam com tudo e ganham vida, se combinadas com maxi colares, por exemplo, podendo fazer um estilo mais casual ou descolado. Cores-chave: preta e branca.


Bolsa "curinga" Tem muita gente que tem bolsas de todos os jeitos, com franjas, tachas, laços, fios, zíperes, bordados, esportivas, de lona e afins, porém não tem aquela básica, discreta e neutra que vai com tudo e acaba com quaisquer problemas de coordenação.
Eu adoro bolsas coloridas e com detalhes também, mas acho que temos que ter aquela curinga, que funciona com tudo e a toda a hora, antes de investir em qualquer outra. 
A bolsa curinga, de couro, sem muitos detalhes e mais estruturada, vai do trabalho ao shopping sem afetações, com qualquer cor de sapato e demais acessórios. Para algumas pessoas é a preta, mas pode ser marrom escura ou caramelo e até mesmo azul marinho. Escolha a sua, mas não deixe de ter esta bolsa salva-vidas em seu closet!




Tenha estas peças no armário e nunca mais ficará sem opções. Até a próxima, meninas! Bjos!!!













0 comentários:

Postar um comentário