Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Modelos de roupas que disfarçam Barriguinha Saliente


As roupas e a moda devem ser uma ferramenta para valorizar a silhueta, e a beleza da peça deve ser somente um elemento a mais. Você nunca deve escolher uma roupa aleatoriamente, somente porque é bonita ou porque é tendência de moda, sua escolha deve ser consciente, sempre em direção à busca por peças que disfarcem os pontos negativos de seu corpo e realcem os pontos positivos. E até mesmo quem tem barriguinha saliente pode usar a moda a seu favor e parecer mais “reta” sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica.


Dicas de Roupas para Disfarçar Abdômen Saliente

A grande vilã das mulheres que têm barriga saliente  é a modelagem muito justa, pois, como ela contorna completamente o corpo,  ela ressalta esta característica negativa. Outros elementos como blusas curtas; calças, shorts ou saias com cintura muito baixa; e peças com detalhes chamativos na região do abdômen também têm como função principal destacar a região abdominal.

Já o grande segredo para disfarçar a barriguinha saliente é desviar a atenção do abdômen e levá-la para outro lugar, como decote, rosto e mangas. As melhores peças são as com modelagem mais soltinha, sejam blusas, vestidos ou peças para a parte inferior do corpo. E sempre capriche na maquiagem e cabelo e use brincos chamativos.
Quem tem abdômen saliente pode usar estampas, mas, desde que siga o padrão para alongar e afinar a silhueta, que é, estampas bem miúdas e com fundo bem escuro. Peças de roupa com cores escuras também alcançam o mesmo efeito. E procure alongar ainda mais sua silhueta usando colares compridos, casacos alongados abertos ou peças com detalhes na vertical.

Marcar a cintura também pode, desde que, suas peças de roupas sejam folgadas, o cinto não seja muito fino (para não criar um contraste muito grande com o abdômen) e você não marque a cintura muito baixa, ela deve estar no lugar exato. E se você for usar uma blusa com outra peça, coloque-a por dentro da roupa e deixe-a “fofinha”, para assim, desviar a atenção do abdômen e levá-la para a cintura. E sempre que usar peças confeccionadas em tecidos finos e leves, use uma cinta modeladora, para garantir melhor sustentação da região abdominal.






0 comentários:

Postar um comentário